A Ford começa a vender em setembro a nova geração do SUV Territory. Importado da China, o modelo chega com design e acabamento bem mais moderno e tecnologia aprimorada. O SUV é vendido em mais de 60 países.
Competente
O Territory agora conta com um desenho marcante e moderno. A grade dianteira hexagonal, o conjunto óptico com faróis e lanternas full-LED e as rodas de liga leve de 19 polegadas dão uma aparência esportiva ao modelo.
Outro destaque é o amplo espaço interno, principalmente, no banco traseiro. O acabamento é sofisticado, com materiais de boa qualidade e revestimentos agradáveis ao toque.
A motorização, totalmente revista, oferece ao SUV um trem de força eficiente. O motor turbo de 1,5 litro EcoBoost, a gasolina, conta com injeção direta e comando variável.
Ele desenvolve 169 cavalos a 5.500 rpm e torque de 250 Nm entre 1.500 e 3.500 rpm. O novo motor e recebeu uma calibração exclusiva para o estilo de condução e combustível do Brasil. A transmissão automática de dupla embreagem banhada em óleo de sete velocidades.
O Territory conta com quatro modos de condução – normal, serra/colina, eco e esportivo –, que ajustam o veículo automaticamente ás diferentes condições de rodagem.
O modelo oferece um pacote de equipamentos de série bem atraente. Ele vem com painel de instrumentos digital de 12,3”, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de dupla zona com saídas traseiras, bancos de couro com ajuste elétrico e assentos ventilados, câmera 360°, farol alto automático, central multimídia com tela de 12,3”, carregador por indução e luz ambiente configurável, entre outros.
Suas tecnologias de segurança incluem assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo com stop & go, sensor de ponto cego, alerta e assistente de permanência em faixa, sensor e assistente de estacionamento e seis airbags com detecção inteligente de ocupantes.
O Territory será vendido numa única versão, a topo de linha Titanium.
Preço
Ford Territory Titanium R$ 209.990,00.