Honda Civic ganha versão intermediaria

Lançado na sua oitava geração, em 2006, o Honda Civic ganha uma nova versão no Brasil: a LXL. Esta nova versão vem se juntar às já existentes, LXS, versão de entrada e a top de Lina, a EXS. Com o LXL, pretende uma fatia de mercado intermediário entre as já existentes. Além da direção com assistência elétrica EPS (Electric Power Steering), que não consome energia do motor, o modelo conta com um novo ar-condicionado, para gerar mais economia de combustível, um novo sistema ECU (Electronic Central Unit), que faz uma adequação das rotações para a troca automática das marchas e um novo sensor de marcha lenta, que, entre outros detalhes, oferece um funcionamento suave do motor.
Além de todos os equipamentos da LXS, a versão LXL conta com retrovisores elétricos dobráveis com luz indicadora de direção, revestimento dos bancos e forração das portas em tecido ou couro e novas rodas de liga leve de 16” com design exclusivo.

A versão LXL será comercializada com dois tipos de transmissão: manual e automática com paddle-shift, semelhante às borboletas utilizadas em carros de Fórmula 1 e que, até então, era item exclusivo da versão EXS.

Preços

New Civic LXL MT Flex – R$ 66.405,00

New Civic LXL AT Flex – R$ 71.540,00

New Civic LXL MT c/ couro Flex – R$ 68.085,00

New Civic LXL AT c/ couro Flex – R$ 73.200,00