Captiva Ecotec 2010 fica mais completa

 

O Captiva Ecotec 2010 chega ao mercado com novidades em termos de conteúdo. O utilitário-esportivo passa a ser disponível também com bancos revestidos em couro, de tonalidade cinza clara, que aumenta a sensação de espaço interno, ampliando o ambiente.
Além disso, o Captiva recebeu ainda outros itens de conforto associados, tais como ar-condicionado automático, banco do motorista com ajustes elétricos, bancos dianteiros com aquecimento, redes organizadoras de porta-malas, volante e manopla de câmbio em couro, retrovisores externos com desembaçador, e sombreiras iluminadas
A versão do Captiva Ecotec com bancos em tecido continua disponível, para atender aos mais diversos desejos dos clientes Chevrolet.

 Disponível com motorização Ecotec, de 2.4 litros 16V VVT, que desenvolve 171 cv de potência e 22,2 kgfm de torque, e transmissão automática – com Active Select (sequencial) -, o modelo traz moderna tecnologia e possui design surpreendente, robusto e agressivo, excelente desempenho e dirigibilidade, elevado nível de segurança preventiva e passiva, sofisticação no acabamento e uma extensa lista de equipamentos de série.

 O Ecotec é um moderno motor do tipo DOHC (Dual Overhead Camshaft) e propicia arrancadas fortes e excelentes retomadas de velocidade ao Chevrolet Captiva. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 11, 3 segundos e percorre 10,0 km/l na cidade e 14,9 km/l na estrada – além de apresentar uma média combinada de 11,7 km/litro.

 O modelo possui sistema “drive-by-wire” (acelerador eletrônico), que faz com que o Captiva Sport Ecotec tenha uma dirigibilidade mais suave e sem trancos quando se acelera ou se tira o pé rapidamente do pedal da direita.