A Mercedes-Benz começou a veicular em suas mídias sociais no Brasil a campanha global “SO AMG”, focada nos veículos Mercedes-AMG. A AMG é a empresa de carros especiais da marca alemã. A campanha foca nos aspectos emocionais e de alto desempenho, principalmente, dos recém-lançados SL 63 e C 63 S.
Toda a campanha apresenta um conceito criativo audacioso e transformador. As peças foram criadas no ambiente desértico de Nevada nos EUA.
As peças, posts e vídeos, visam atrair aqueles que procuram um automóvel esportivo que se alinhe ao seu estilo de vida inovador e ousado. A campanha é estrelada pelo piloto da equipe Mercedes-AMG Petronas de F1, George Russel, por Toto Wolff (CEO da equipe) e Susie Wolff (Diretora da F1 Academy).
‘’A campanha “SO AMG” traduz em imagens a autenticidade da Mercedes-AMG e os sentimentos que nossos clientes e fãs sempre relatam sobre os nossos automóveis esportivos: uma emoção única e incomparável” afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.