O Sport Motor TV, um dos mais tradicionais programas de automóveis do País, atinge neste dia 10 de fevereiro a marca de 600 exibições ininterruptas. Ao longo de quase 12 anos sob o comando do jornalista Antônio Fraga, a atração, exibida em expressivos canais fechados de TV, primou em levar para seus telespectadores, com seriedade e dinamismo, os principais fatos relacionados ao mundo automotivo. E para celebrar o feito, neste mesmo dia 10 entra no ar o blog, consolidando definitivamente a marca Sport Motor como legítimo instrumento de comunicação multimídia.
Inspirado na qualidade do jornal impresso e da revista “Sport Motor”, publicações que antecederam ao programa de TV, a marca Sport Motor também foi levada para a internet com o site sportmotor.com.br, que está no ar há oito anos. Agora, chega para os fãs de automóveis o blog. Nessa nova configuração, o compromisso em oferecer aos apaixonados por automóveis e motocicletas, notícias relacionadas aos fabricantes e seus lançamentos, testes com modelos de diversas marcas e categorias, colunas assinadas por especialistas, informações das principais competições nacionais e internacionais, curiosidades, informações sobre o mercado, além de imagens marcantes.
Qual será diferença entre o blog, o site e o programa de TV? A reposta é uma só: o blog vai atender “com pé no fundo do acelerador” à proposta de ser ágil e mais atual possível. No blog, uma ferramenta bastante universalizada, as informações serão divulgadas de forma mais clara e direta em comparação com as outras ferramentas. De qualquer forma, com o blog, com o site, facebook, youtube, jornal e com o programa de TV, a marca Sport Motor continuará a reduzir ainda mais as distâncias entre o fantástico mundo sobre rodas e seus milhares de fãs.