Vendas do Aircross crescem 83%

novo-citroen-aircross-live-

Com cerca de 600 unidades comercializadas, o novo Citroën Aircross obteve crescimento de vendas de 83%, em relação ao mesmo mês de 2015. Esse aumento se deve à renovação que a linha 2016 recebeu e às campanhas publicitárias bem elaboradas, como a lançada no final do mês de março. Sob o conceito Aventure-se, combinou técnicas de slow-motion e matte painting. Inovou também na integração das diferentes plataformas para unir on-line, off-line e mídias sociais.

“O filme Slow Motion já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis, com mais de 8,5 milhões de visualizações. Um resultado muito positivo e que demonstra o grande potencial comercial que temos com o produto”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.

O novo Aircross com com Aircross 2016 tem motor 1,5 litro flex de 93 cv e 14,27 kgfm de torque nas versões de entrada Start e Live. As demais usam o 1,6 litro Flex Start de 122 cv e 16,41 kgfm de torque máximo. Em termos de tecnologia, o modelo conta com central multimídia com tela touch screen de sete polegadas, câmera de ré e indicador de mudança de marchas.